terça-feira, fevereiro 08, 2011

Decomposição.

Mesmo que tudo que escrevo soe deprimência, tristeza e desilusão, falo e reafirmo que este é o meu estado de espírito após algumas petulâncias da vida. Estou em fase de decomposição: sentimentos parasitas estão a acabar com minha frágil alma, detonando meus pensamentos, me fazendo refém de lembranças do passado e inoperante diante das situações atuais. Quero mas não quero. Sinto mas não sinto. Espero mas não espero. Explosões de lágrimas ocorrem constantemente, veneram minha tristeza e saudade de quando tudo era lindo e perfeito. Saudade de quando havia flores mas eu que não as enxergava. Já não sei se existem flores...o escuro me impede de ver. Não estou conseguindo ver adiante. O futuro não parece estar me esperando. Penso que tudo que eu tinha, já não existe mais. É isso mesmo, estou perdendo a esperança pela vida. (M. M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário